Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ANTIGO TESTAMENTO IV LIVROS POÉTICOS
PROFº: ISAIAS JUNIOR
TURMA DE SÁBADO 2015 2º SEMESTRE

OLÁ QUERIDOS!!!
VEJAM ESSE VIDEO E FAÇAM UM COMENTÁRIO DAS CONCLUSÕES QUE VCS CHEGARAM DO MESMO...
BOM TRABALHO!!!

2 comentários:

  1. Este vídeo do Noel dos Santos que se intitula como um dos maiores magos, tenta distorcer a palavra de Deus, através dos contos dos pecados de Salomão. A Bíblia nos relata através do Livro de Eclesiastes um Salomão experiente e arrependido dos seus atos cometidos na sua mocidade. Pois agora já um homem de idade, viu que tudo que está debaixo do sol é vaidade e o importante é estar na presença de Deus. A palavra do Senhor não nos omiti nada para que nós possamos aprender com estes pecados para não os comete-los.
    Quando fala que os pregadores gostam de pregar sobre Salomão, porquê era um homem rico. Não é por isto, é porque nos revela que temos um Deus que quando somos sinceros com Ele, Ele ouvi-nos e nos atende.

    ResponderExcluir
  2. Este vídeo tenta confundir e enganar as pessoas a respeito da vida do rei Salomão usando os versículos Bíblicos e assim distorcendo a palavra de Deus, fazendo uso dos erros, pecados que Salomão cometeu. Por isto a importância de nos aprofundar no conhecimento da palavra de Deus para não sermos levados por palavras vãs. Salomão foi sim um homem rico e cheio de sabedoria mas tudo isso adquirido não por mérito, mas vindo do alto, de Deus. E ao ler o livro de Eclesiastes escrito já no final da vida de Salomão podemos perceber não mais um jovem eloquente, mas um homem experiente, conselheiro e arrependido de todo o pecado cometido.

    ResponderExcluir