Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TEOLOGIA SISTEMÁTICA VI ESCATOLOGIA 

PROFº MARCOS CESAR

OLÁ TURMA QUERIDA,GRAÇA E PAZ!!
NOS DOIS FILMES QUE ASSISTIMOS EM SALA, O QUE O ANTI-CRISTO DO FILME NÃO FEZ, QUE O ANTI-CRISTO DA BÍBLIA VAI FAZER.. RESPONDA AÍ. ABRAÇOS!

12 comentários:

  1. O anticristo vai manifestar-se com um grande milagre, vai também realizar grandes milagres, vai governar na força de satanás, vai se tornar irresistível...tbm será um grande opositor a igreja de Cristo.!

    ResponderExcluir
  2. O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:

    "Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele."

    Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."
    Fará sinais e prodígios para enganar se possível até os escolhidos.

    ResponderExcluir
  3. Soraia Hartmann Yparraguirre13 de novembro de 2014 às 09:11

    O Anti Cristo será um dominador mundial, Ele exige as honras devidas ao próprio Cristo, será astuto e extremamente hábil. O Anti Cristo do filme não mostrou o que o verdadeiro irá fazer, que é ressuscitar mortos, operar curas , fará prodígios e milagres para enganar a muitos.

    ResponderExcluir
  4. O Anticristo e astuto eli vai realizar milagre e prodígio vai querer adoração so para eli a marca da besta faz parte do seu plano abominável. Braz Fernando

    ResponderExcluir
  5. O anticristo do filme não chega perto,do ante cristo da bíblia,pôs ele terá tanto poder que enganará muitos escolhidos, terá tanto poder, e fará grandes sinais ,que enganará o mundo,a ponto de reger como maestro.
    Altair Vicente de Souza.

    ResponderExcluir
  6. O anticristo do filme não chega aos pés do que será,quando na realidade, ele não mostrou sua verdadeira identidade. ele virá com luva de pelica,e depois mostrara´para que veio.Enganará até o mais esperto e enganará a todos.
    Jurema Pereira ,,,

    ResponderExcluir
  7. O filme nos mostra que o Anticristo foi estrategista,manipulador e enganador. E mostrou a falsa paz para o povo. Mais uma coisa que ele não fez, foi mostrar os milagres. Nenhum momento do filme ele operou maravilhas.
    Aluna: Monique Gomes

    ResponderExcluir
  8. O anticristo do filme não fez nada em relação ao que fará o anticristo da bíblia,pôs ele enganará a muitos,ele terá tanto poder que irá manipular o mundo. Altair Vicente de Souza .

    ResponderExcluir
  9. O anticristo do filme, não fez o que o anticristo da bíblia, vai fazer milagres ele vai manipular o mundo com a falsa paz ele também vai perseguir a igreja de cristo.

    ResponderExcluir
  10. O anticristo fará mediante o poder satânico, grandes sinais, maravilhas e milagres a fim de propagar o engano a todos que permanecerem na terra, ele fará milagres sobrenaturais que parecerão autênticos e enganará a muitos e até os levarão a crer na mentira, essas demonstrações serão vistas pelo mundo inteiro ele se tornara conhecido; as pessoas ficarão impressionadas com o seu poder e serão enganadas por esse líder convincente. Algo que será cobrado por ele é uma adoração e isso é abominável pelo Senhor pois o nosso Deus é o único merecedor desta adoração, porém muitos se enganarão e o adorarão. Ele fará milagre, e trará a falsa paz.
    WILSILÊNIA MUNIZ SOBRINHO

    ResponderExcluir
  11. O anticristo vai agir com grande poder ele fara sinais para enganar a todos. Ele vai ir contra a igreja.e vai enganar a muitos com sua falsa paz.

    ResponderExcluir