Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

NTV - Apocalipse - Aula de sábado - Pr. Miqueias Teixeira

Paz do Senhor
Assistam o vídeo abaixo e façam seus comentários sobre o tempo do fim, tendo por base o livro do apocalipse.  



10 comentários:

  1. Essa postagem do dia 15 06 2016 hr 10;05 é da aluna Tânia Christina
    Causa; postei sem assinar como Tania e coloquei só anônimo,reconsidera!

    ResponderExcluir
  2. E acontecera que virar o fim, quando ouvirdes a falar sobre rumores de guerra e de guerra e esse vídeo retrata tudo isso o senhor esta com pressa de arrebatar os seus escolhidos por que a sentencia desse mundo já foi decretada vimos a luta do espírito santo pra revelar a vontade do Senhor a nos mostrar que ele é a luz desse mundo ,joão fala das grandezas que ele viu através da sua visão das coisas que iriam acontecer e que já estão acontecendo o mundo está em chama o homem esta cada vez mais violento violências nos quatro cantos dessa terra tudo isso é o tempo do fim estamos prosseguimos para o confronto dos séculos e para o reinado do Rei, Estamos em um tempo aonde os cristãs estão tremendamente perseguidos e mortos confrontados e acusados por tantas maldades nesse tempo,Na verdade o tempo que estamos é um tempo mau que muitos estão trocando a luz pelas trevas estão negando a Jesus e sendo amante do pecado . Porem existe um clamor no coração de Jesus gritando todos os dias a igreja e ao mundo para que voltemos para o senhor E nesse documentário o que vemos é o senhor falando desperta pois o dia se aproxima quem esta sujo suje-se mais ainda quem é limpo limpe-se mais ainda,Pois ele diz eis que venho sem demora guarda o que tens.!!Tania christina.

    ResponderExcluir
  3. Este vídeo é uma reconstituição do fim do mundo e a volta de Jesus Cristo. É um assunto que assusta muitas pessoas e até mesmo muitos evangélicos, sabemos que a Bíblia nos mostra que haverá um fim, e isto é inevitável. Que o homem busque está onde Ele (Jesus) esteja. Pois a própria palavra diz: Bem-aventurado os que guardam os seus mandamentos para que também tenham direito a Arvore da Vida (Ap.22:14).
    A falta do estudo da palavra leva muitas pessoas achar que irá passar pela grande tribulação ou até mesmo pelo milênio, Jesus voltara antes e levara a sua Igreja (arrebatamento) para que quando Ele voltar para o milênio nós os santos viremos com Ele para julgar. O fim só irá se cumprir após o Milênio onde Cristo soltará Satanás que estava preso neste período de Mil anos por um pouco tempo (Ap.20:3), ai sim depois será lançado no lago de fogo e enxofre e todo aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida (Ap.20:15).

    ResponderExcluir
  4. O livro do Apocalipse de fato traz a nós muitas perguntas e respostas. A grande dificuldade em compreender as suas profecias se deve às alegorias e sua linguagem rica em sentido figurado. As imagens utilizadas na produção deste vídeo nos mostram eventos mundiais grandiosos e terríveis, da mesma maneira como as visões de João lhe foram reveladas. Os eventos serão únicos e um grande sinal para aqueles que ainda aguardam a volta de Jesus e possuem a expectativa de viver também o seu reino milenar de Justiça em uma Terra restaurada. Ora vem Senhor Jesus!

    Juan B.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo dos santos mendonça

    Realmente ao assistir o video podemos perceber o quanto esta perto do Senhor voltar, para buscar a sua igreja. Nos trazendo um alerta. Sera que estamos preparados? Na realidade devemos nos preparar todos os dias, pois nao sabemos nem a hora e nem o dia que isso irá acontecer, porem sabemos que a palavra de Deus se cumprirá. Principalmente a revelação do apocalipse dada a João atraves de visões reveladoras sobre o fim e porque não dizer o começo onde nos encontraremos e reinaremos com ele.

    ResponderExcluir
  6. Vendo este video. nós imaginamos com vai ser a volta de Jesus Cristo, me deu um grande temor, temos que nos preparar todos os dias, para que nao percamos nossa salvação. Apocalipse nos dá um relato de como vai acontecer a vinda de Cristo e em Mateus 24 do versículo 5 em diante nos mostra os sinais.

    ResponderExcluir
  7. Vendo este video. nós imaginamos com vai ser a volta de Jesus Cristo, me deu um grande temor, temos que nos preparar todos os dias, para que nao percamos nossa salvação. Apocalipse nos dá um relato de como vai acontecer a vinda de Cristo e em Mateus 24 do versículo 5 em diante nos mostra os sinais.

    ResponderExcluir
  8. Vendo este video. nós imaginamos com vai ser a volta de Jesus Cristo, me deu um grande temor, temos que nos preparar todos os dias, para que nao percamos nossa salvação. Apocalipse nos dá um relato de como vai acontecer a vinda de Cristo e em Mateus 24 do versículo 5 em diante nos mostra os sinais.

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo nos trás a memória de que as vezes nos descuidamos e não nos preparamos para o arrebatamento, para a volta de Cristo já que ouvimos isso a tanto tempo.Pude sentir que o tempo é esse já que tudo que está escrito já se cumpriu, me deu temor e ao mesmo despertamento para estár vigilante e não ficar para a segunda chamada.João no livro de apocalipse relata o céu e ele é real o lugar onde Jesus preparou para os seus santos.

    ResponderExcluir
  10. Ao vermos o vídeo conseguimos ter a noção de como será a volta de Cristo, mas o que me preocupa é que nem todos estão se preocupando com isso. Estamos em um tempo que todos os sinais já aconteceram. E que se Deus quiser a qualquer momento Jesus volta. Mas como está escrito em apocalipse para as igreja é "ouça o que o Espírito diz à igreja"... mas a realidade é que muitos não se preocupam com a volta de Cristo e sim com a melhora das coisas, que por certo não irá acontecer. O triste é saber que muitos vão ficar e não perceberão que é o fim, muitos ficarão por rejeitar o evangelho pregado e muitos deixarão de ir porque não quis perseverá na fé. Mas é muito bom saber que Jesus voltará e que a palavra se cumprirá. E que devemos guardar a nossa coroa para que ninguém a roube. Maranata!! Ora vem Senhor Jesus.

    Aluna : Jovana Pacheco

    ResponderExcluir