Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Trabalho de missiologia. Turma 2º ano, 4º periodo- Prof. Pr Josinei V de Salles

Trabalho de missiologia - os alunos devem assistir o video ´´crescimento do islamismo no mundo ocidental``e deixar seu comentário acerca do mesmo, abaixo vai o link . http://www.youtube.com/watch?v=Dff7PDEOTN4 PIB S J Campos- crescimento do islamismo no mundo ocidental. Pastor Josinei Vieira de Salles- prof de missiologia.

2 comentários:

  1. Se o crescimento do Islamismo é notório, o que nós Cristão pensamos sobre o fato?
    Vejo a necessidade de não somente pregarmos o evangelho, creio que devemos trabalhar a cultura familiar, motivarmos o povo de Deus, assim como o anjo do Senhor motivou a Agar, de acordo com a palavra que assim diz: - Disse-lhe mais o anjo do SENHOR: Multiplicarei sobremaneira a tua descendência, que não será contada, por numerosa que será (Gênesis 16:10). Esta é uma opinião particular, sabemos que os dias são maus, o tempo está resumido e o povo de Deus por sua vez, em busca do comodismo, de uma vida mais saudável, proporcionalmente um evangelho fácil vem a cada dia deixando de entender, assim como eu que precisamos manter pelo menos, em prol do evangelho de Cristo, uma taxa proporcional em que possamos manter o evangelho de Cristo equilibrado em relação a taxa de adeptos.
    É claro que o vídeo não nos mostra só uma situação de crescimento do Islamismo em relação aos evangélicos, volta-se para o crescimento populacional em vários lugares do mundo, e isso serve como alerta para todos, visando necessariamente a preservação da cultura, não se pode deixa-la morrer. Isso em todos os lugares na América, na Ásia, na Europa, no Brasil, em cada povo, em cada nação e em cada lugar.
    Podemos estar vendo através deste vídeo apenas uma situação isolada, relacionada a religião, mas não podemos descartar que há a possibilidade de estarmos sendo envolvidos por um plano maligno que visa diretamente a tomada populacional, fazendo com que sua descendência cresça e assim se fortaleçam no mundo, dificultando a propagação do evangelho de Cristo.
    Assim sendo, façamos nossa parte como povo Santo do Senhor Jesus, orando para que além das vidas que conseguimos converte-las para o Cristianismo, também possamos manter a nossa descendência aos pés do Senhor.
    Hoje e para todo o sempre, amém.


    Leandro Fábio
    2ºAno / 4ºPeriodo.

    ResponderExcluir
  2. Vemos que o crescimento do islamismo tanto na EUROPA e em outros lugares do mundo é grande!

    Mais observamos o fato de que cada vez mais, a igreja esta perdendo o seu foco. Foco este que era para estar prontos para pregar e manter as barreiras do evangelho prontamente forte.
    A estrategia do islamismo e por em cada lugar dos países predominantes uma colonia; colonia esta que ira radicalmente mudar a historia, e eles querem controlar o mundo. Seus objetivo ja esta tendo sucesso na Europa. Com isso igreja nao venhamos desfalecer nem padecer, mais pregamos a verdade.
    Que a graca do nosso bom Deus reine em nossos coraçoes

    ResponderExcluir